Incêndio na WM

Fogo assustou quem passou pela Avenida Anhanguera

Pizza Federal

Nova pizzaria em protesto dos policiais federais no aeroporto do Setor Santa Genoveva

O Infinity Tem Fim

Anatel quer nova proposta de lei para operadoras que prometem planos infinitos, enquanto, na verdade, o fim é quando elas bem quiserem.

Boi Cotas

Seria melhor cotas para políticos tenho certeza!!

Modismo é Moda

Enquanto isso nas redes sociais a última moda é copiar, todo mundo quer ser uma xérox desde pequeneninho

sábado, 4 de agosto de 2012

Moto sem lei

Ter ou não ter uma moto? Ou duas até... Eis uma questão cada vez mais recorrente, para aqueles iludidos que sonham com a independência prometida pelas concessionárias. Questão que impulsiona o mercado e aumenta a preocupação da família.
Hoje estava voltando para casa, no horário do almoço, quando o ônibus em que eu estava, infelizmente atropelou um motoqueiro... Ele havia avançado o sinal, tentando ainda aproveitar os segundos da luz amarela, o grande problema é que não deu tempo.
Como sempre algumas pessoas se aglomeraram para ver o que aconteceu, a moto estava quase toda embaixo do Eixo Anhanguera e por sorte, muita sorte o motoqueiro estava vivo. Mas isso me fez pensar, sobre o que acontece com a cabeça das pessoas que compram uma moto. Será que elas pensam que a moto da algum super poder? Daqueles que deixa a pessoa invulnerável, imortal? para que tanta imprudência?
Não faz muito tempo, um motoqueiro quase atropelou uma senhora que andava tranquilamente pela calçada, a moto acabou batendo com alguns lixeiros, e quem pilotava levantou-se ainda xingando a senhora. E aí eu pergunto, quando se compra uma moto ganha-se o direito de violar as leis de trânsito, usando a calçada para fugir driblar os carros?

Ps.: Desculpe fugir um pouco da linguagem do blog, mas o que ocorreu não teve graça.

Abs.
Lúcio Vérnon

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Modismo é Moda


Quem nunca postou algo nas redes sociais só para ganhar um curtir, comentários, ou mesmo para tentar passar uma imagem de "carinha descolado da turma", com a desculpa de que achou engraçado, que atire o primeiro computador! - De preferência atire aqui no meu quarto, no meu colchão... Vai que um não quebra...
Acontece que agora tudo virou modinha, todo mundo tem a cara do Mussum, e a culpa? É claro que é da Rita! Afinal a gordinha Iemagreceu, a feia ficou bonita... E alguns poucos como eu, já não aguenta mais olhar para as mesmas imagens de adolescentes, em quadros, fazendo caretas, e tentando passar um ar de "tenho sabedoria, mas sou engraçado... Fuck Yeah!".
Porra! Vamos falar sério - só um pouquinho! O que se passa na cabeça da galera para gastar o dia inteiro compartilhando tudo o que vê pela frente? Será que essas pessoas acordam um belo dia, depois de um sonho estranho e fala para si: hoje eu vou mudar o mundo, vou fazer uma montagem do Mestre Miyagi respondendo perguntas sobre putaria as coisas da vida para o pequeno gafanhoto, Daniel San. Será que alguns pensam: porra! Já existe essa piada, mas e se eu colocar um desenho um pouco diferente, ela vai ficar mais engraçada? - Alguém pelo amor de Deus, avisa a eles que a piada continua sendo a mesma!

sim, eu sei que alguns que irão ler esse post vão falar: "ah, mas não é por aí, tem que olhar o humor"... Blá blá blá... "Hoje está tendo um boom do humor brasileiro"... Blé blé blé... E com essa última frase até que concordo, sério, realmente está tendo um baita BOOM do humor brasileiro, as piadas inteligentes, engraçadas, estão sendo fodidas explodidas e morrendo para o politicamente correto, ou para a modinha de repetir tudo e não criar nada! São poucos os verdadeiros humoristas no Brasil. Um Salve para o M.R do Chages!



Por hoje é isso!FLW!
Lúcio Vérnon
Ps.: Adoro o Mussum, mesmo estando de saco cheio... hehehe...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Jornais? Não entre em PÂNICO!


Não sei se foi a cerveja, a coca-cola, o Guia dos Mochileiros das Galáxias, ou o medo que ando das notícias, que me fez acreditar que os jornais, atualmente, deveriam ter na capa um selo bem grande escrito em legras garrafais e amigáveis a frase: NÃO ENTRE EM PÂNICO!
Sim! Deveriam mesmo ter essa frase no canto superior à direita ou esquerda da capa do jornal, de forma extremamente visível, quase que com neon piscando, para alertar a população, inspirar a calma, ou ao menos tentar passar um ar de quem se importa com a sanidade mental dos leitores.
Imagina, estamos andando pela cidade, tranquilamente, com um super fone de ouvido, tentando evitar que um extra-terrestre ouvidor de funk carioca nos venha abduzir, indo almoçar, ou quem sabe indo para casa, bar, motel, e aí vemos penduradas por um grampinho, numa banca de revistas, bem em nossa frente, jornais com a manchete: QUE VAGINÃO, HEIN! Fala a verdade... A primeira impressão que temos é que ou o jornal resolveu dar aquela comida fotografada na mulher, ou que o mundo virou de pernas pro ar, literalmente, e a vagina de alguém é mais importante que todos os acontecimentos do dia.
 
Diariamente milhões de jornais, sensacionalistas como esse, são vendidos devido as matérias apelativas com pouca informação ou esclarecimento, com letras garrafais de fundos vermelhos ou pretos, sem contar quem na grande maioria de jornal com esse tipo de linguagem, os jornalistas tentam bancar os juízes do fato, eles falam a verdade, eles SÃO a verdade, bastam olhar para a cara do cidadão que eles sabem de tudo o que ocorreu. Quem os instituiu no poder? Na faculdade de jornalismo, não é isso que aprendemos, a não ser que uma raça pandimensional tenha criado o planeta Terra para explicar o objetivo da vida e Tudo Mais. E sinceramente duvido que isso tenha acontecido. Mas o mais importante é que a PM Pegou a espada do He-man!


Abs.
Lúcio Vérnon

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites